Empresa


Fundada em 1984, a Proteus é uma empresa líder em vários países, fornecendo produtos esportivos e equipamentos de ginástica em modelos exclusivos OEM / ODM nas nossas fábricas de Taiwan e China, temos mais de 80 agentes e distribuidores a nível mundial.
Perfil
Proteus desenvolve e produz equipamentos a mais de 20 anos. Estamos afiliados com a  Zeta & co., ltd. Empresa bem conhecida na indústria de autopeças e indústria de componentes industriais há 25 anos.
Nossa expansão para novas fabricas na China em 2005. Permitiu aperfeiçoar os sistemas de produção e de gestão para garantir que se cumpram ou superem nossas próprias metas de alto desempenho. Nós adicionamos uma divisão de controle de qualidade e aumento de pessoal, para melhorar e simplificar nossa organização, a fim de permanecer à frente da demanda por equipamentos de fitness de qualidade.
É nosso compromisso contínuo com rígido controle de qualidade durante todo o processo de concepção e produção, que garante o fornecimento de alta performance e equipamentos de ginástica a preços baixos com qualidade.
"Proteus Exclusive Club"  são produtos de fitness feitos com os rigorosos padrões europeus  e vendido a mais de 80 países do mundo.
 Organização e estrutura
Na Proteus, nossos engenheiros usam a arte da tecnologia para desenvolver novos conceitos em equipamentos de ginástica. Combinada com a fabricação de alta qualidade, podemos oferecer projetos inovadores para o consumidor de hoje conscientes dos benefícios da pratica de exercícios.  
Trabalhando como um parceiro para marcas próprias, a Proteus pode fornecer muitos serviços profissionais, incluindo: projeto, pesquisa e desenvolvimento, produção completa, abastecimento, controle de qualidade e inspeção detalhada.
 Inovação para liderar
Liderando a inovação
Proteus está envolvida no desenvolvimento, concepção, fabricação e comercialização de produtos esportivos e equipamentos de ginástica para OEM / ODM (desenho exclusivo) e internacionais
Distribuição. O Crescimento do nosso negócio rápido e contínuo progresso no desenvolvimento de novos produtos, fizeram-nos uma das inovações principais do mundo de produtos relacionados ao fitness.
Inovação em Design
Obra de layout em casa
Os engenheiros Proteus usam a arte para colocar as idéias em prática. Usando o software mais recente, com conceitos de design atuais
para tornar imagens em produtos reais
Inovação em Atendimento
Proteus marketing é a equipe de vendas que vai atender com: qualidade, confiabilidade e durabilidade dos produtos, preço competitivo, virar estoque melhoria real, serviço pós-venda ........

 Backup Logística
Na expedição : Nosso departamento de logística sempre atualiza a transferência de informação para a mais recente, buscando a sua atenção a informações relevantes antes de ter tempo para o cliente perguntar ou enviar e-mail para relembrar.

A produção em massa    
 Rigoroso controle de qualidade
- Nossa Inspeção padrãomil-padrão 105E-ii / AQL: 2,5 - 4,0. 
- Classificação Defeitos:
  • Crítica:  
    Todos os defeitos que criam um risco de prejuízo ou que estejam a infringir obrigatória contra a regulamentação.
  • Major:  
    Todos os defeitos que impedem a venda do item (item não está completa, item de funcionamento, quebrado ruim, defeito visual importante, ........)
  • Menores: 
    Todos os defeitos que reduzem o valor do item.
  • Defeitos não conformidade: 
    Todas as diferenças em relação à especificação original ou amostra de referência para as observações ou a conformidade da amostra (, embalagem, acondicionamento de produto, design, cor, tamanho, forma de marcação. Etc.) somente o nosso valioso cliente tem o poder de aceitar ou recusar o defeito.
 Nunca Comprometer a Qualidade
Nossas equipes de controle de qualidade são autorizados a parar a produção em emergência e ignorar as pressões da fábrica, uma vez que nunca podemos comprometer a qualidade no destino.
Convidamos voce para um relacionamento de longo prazo, deixe a nossa experiência positiva ajudar ao sua empresa e iremos mutuamente a crescer.

Postagens mais visitadas deste blog

Postagem